Como devo proceder para trocar um produto?
Você pode ligar para nosso telefone fixo, enviar um e-mail ou entrar em contato pelo whatsapp. Para facilitar, tenha em mãos a nota fiscal. São necessárias as informações do responsável pela compra e número do pedido. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Quinta das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min e Sexta das 07h às 11h30min
Como funciona o atendimento?
Buscamos sempre oferecer o melhor atendimento e experiência para nossos clientes. Por isso, disponibilizamos telefone fixo, whatsapp e e-mail. Escolha a opção que melhor lhe atender. Lembre-se, nosso atendimento é de Segunda à Quinta das 06:50 às 11:50/12:50 às 16:50 e Sexta das 05:50 às 11:50. Aos feriados não temos atendimento instantâneo, envie a mensagem que retornaremos no primeiro dia útil.
É seguro comprar do ecommerce didiene.com.br?
Estamos no mercado desde 2000, nossos produtos são de fabricação própria e possuímos estrutura fabril. Prezamos muito por nossa história e marca. Além disso, utilizamos recursos com tecnologia de última geração para garantir principalmente a segurança de nossos clientes.
Como posso acompanhar meu pedido?
Faça login no site e acesse meus pedidos. Você poderá acompanhar o status do pedido através desta página
Confeccionamos peças com muito estilo e conforto do tamanho P ao 10 para meninos e meninas, confira! Desde 2000 estamos presentes no ramo têxtil, criando laços de parcerias entre todos os envolvidos no processo, desde o tecer dos fios até a entrega final nos clientes espalhados pelo Brasil. Direto da Capital Nacional da Moda Infantil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade